Com tecnologia da Tapps, Tecnisa adota o iPad

por Felipe Watanabe em 8 de novembro de 2010

Foi lançado pela Tecnisa neste final de semana um empreendimento imobiliário que marca a estreia do iPad como ferramenta de apoio à equipe de vendas da empresa.

Além de uma iniciativa sustentável, através da economia de papel utilizada em folhetos e impressos, o atendimento apoiado pelo iPad deve agilizar e melhorar a qualidade do atendimento aos clientes, aponta Douglas Duarte, diretor comercial da Tecnisa.

Conheça Builds, o produto da Tapps que tornou realidade a ideia da Tecnisa.

São Paulo, novembro de 2010 – Seguindo seu DNA de inovação, a Tecnisa traz mais uma ferramenta inédita no mercado imobiliário: o aplicativo para iPad.

Um dos aparelhos mais revolucionários dos últimos tempos, o iPad passa a ser utilizado nos stands de vendas da Tecnisa, ampliando a presença digital da empresa.

Usando o mecanismo que foi elaborado em parceria com a Tapps, empresa especializada em desenvolvimento de aplicativos, os corretores da Tecnisa passam a ter todas as informações sobre o empreendimento numa navegação interativa que explora o tamanho e recursos visuais da tela do iPad, melhorando a experiência do cliente no momento de obter informações sobre o imóvel, incluindo vídeo, plantas com ampliação, mapas com infra-estrutura de comércios e serviços no entorno, fotos de satélite, entre outros, tudo ao simples toque dos dedos. ()

Fontes: Blog Tecnisa e Artetecta

Em → Cases

2 comentários
  1. Muito bom! Parabéns.

Trackbacks & Pingbacks

  1. Teixeira Holzmann também adota tablets | Tapps

Deixe um comentário

Nota: Seu e-mail não será publicado.

Feeds deste comentário via RSS